Governador Mangabeira: Prefeitura entrega óculos através do Programa Mais Visão

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

A prefeitura de Governador Mangabeira, ultrapassou a marca de 700 óculos entregues através do Programa Mais Visão. São mais de 150 mil reais investidos em um acessório essencial para a saúde do povo. É importante ressaltar que esse programa não conta com verbas federais nem estaduais, é dinheiro do contribuinte mangabeirense!

O prefeito Marcelo em sua fala, ressaltou que mais de 90% das solicitações atendidas, vem dos atendimentos oftalmológicos realizados gratuitamente pela Secretaria Municipal de Saúde no próprio município. “Tudo que estamos fazendo com esse programa é com recursos próprios. Esta é uma ação pioneira e inédita em nosso município, que impacta positivamente a vida das pessoas”. Concluiu.

O processo para solicitar os óculos é muito simples, o interessado com a receita em mãos, procura o Gabinete do Prefeito, preenche um cadastro e em seguida sua solicitação vai para a Secretaria Municipal de Saúde, que emite o parecer social, tudo de forma rápida e organizada.

Seu Agnaldo de Jesus, (65), que foi um dos beneficiados, com muita alegria falou da importância do Mais Visão, “Eu não teria condições de comprar um novo agora. Foi muito importante para mim receber esses óculos novos”. Declarou.

Cuidar de quem mais precisa é um compromisso do Governo Municipal. que vai continuar seguindo em frente, trabalhando por todos.

Veja também: