Jerônimo evita rebater críticas e indica confiança para instalar canteiro de obras da Ponte-Salvador Itaparica

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
LinkedIn

O governador Jerônimo Rodrigues (PT) disse, antes do início do cortejo oficial da Lavagem do Bonfim, que “fez sua parte” sobre as ações para a construção da ponte Salvador-Itaparica. O governador baiano afirmou ainda que está confiante para que o canteiro de obras do projeto da ponte tenha sua instalação concluída entre janeiro e fevereiro deste ano.

“Fizemos reuniões diversas com os consórcios, então nós já antecipamos obras e investimentos no outro lado da ilha, por exemplo, de segurança pública, criamos pelotões, comandos, estamos preparando escolas novas, delegacias. Então nós fizemos a nossa parte, agora vamos aguardar e o que nos resta agora é caso, haja algum imprevisto, é buscar lei, buscar a forma legal, mas eu estou muito confiante e estou com muita fé que a gente possa concluir neste ano ainda de 2024, o início, ver o canteiro de obras, ver a sondagem em águas rasas, em águas profundas, eu estou muito confiante que isso possa acontecer ainda em janeiro e fevereiro”, indicou Rodrigues.
O governador evitou rebater as críticas realizadas pelo ex-prefeito de Salvador, ACM Neto, sobre o adiamento da sondagem de uma parte inicial do projeto.

“Sobre essas coisas, essas considerações, eu não vou nunca rebater”, completou.

Veja também: