Madre de Deus terá disputa acirrada entre atual e ex-prefeito do município

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
LinkedIn

Davi Lemos

A disputa eleitoral em Madre de Deus promete ser acirrada após levantamentos internos demonstrarem que o ex-prefeito Jefferson Andrade (União Brasil) aparece em vantagem e pode destronar o atual gestor, Dailton Filho, do PSB.

O atual gestor, ainda que tenha o apoio do governador Jerônimo Rodrigues, segundo levantamentos internos a que o Recôncavo Online teve acesso, não consegueria convencer os eleitores a lhe darem mais um mandato. A rejeição à atual administração supera 60%, o que é um percentual considerado decisivo para uma eleição resolvida em um único turno.

Os problemas que Jefferson deve enfrentar são as recentes denúncias, principalmente a partir de supostas irregularidades em contas e atos administrativos passados apontados pelo TCM e do Ministério Público que podem ser utilizadas contra ele durante a campanha.

Fontes do Recôncavo Online, revelam que esta deve ser a estratégia da equipe de campanha de Dailton para frear o principal opositor. O MP questiona, por exemplo, a concessão realizada pela prefeitura de Madre de Deus, durante a gestão de Andrade para a administração da Ponte do Mirim pela empresa Sinart.

Os levantamentos internos mostra que corre por fora e com menores chances o pré-candidato Jailton Polícia; ele fica em terceiro nos levantamentos para consulta interna e perde tanto para Jefferson quanto para Dailton Filho.

Veja também: