Maragojipe: Vereador diz que sofre perseguição 

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Nesta quinta-feira (7), durante a sessão da câmara de vereadores de Maragojipe, o vereador Heder Araújo (PSD) fez elogios, críticas e cobranças a atual gestão. Heder iniciou o discurso elogiando o atual prefeito, mas ressaltou que não concorda com algumas atitudes dos aliados do Prefeito. “Pensa em uma pessoa humana e com caráter é o prefeito. Agora, não concordarei de forma alguma com as ações que os seus aliados, que estão ali próximo dele, vem fazendo com o nosso município”, disse Heder.

 

Eder destacou que esteve em Salvador com o prefeito, buscando melhorias e obras para a sede e as comunidades. Mas por conta de uma dívida municipal na área da saúde, não poderá fazer novas obras enquanto a dívida não for quitada.

“Precisamos desse diálogo entre o prefeito e a Secretária de Saúde. Se não quitamos essa dívida, não teremos recursos para o município”, afirmou Heder.

Para finalizar, o vereador afirmou que está sofrendo perseguição por alguns membros da base do atual prefeito.

“Vamos orientar o prefeito para que ele faça o correto, e dizer que estou sofrendo perseguição depois que sair da gestão. Já recebi o recado de que se eu for marcar algum exame de saúde e a pessoa que marcar será demitido. Então assim, vocês não estão marcando exame de saúde para mim, não. Graças a Deus eu tenho plano de saúde. Eu estou tentando marcar exames de saúde para aquelas pessoas que não podem pagar, as pessoas da zona rural. Então vamos acabar com esse negócio de perseguição.”, finalizou.

Veja também: