Membros de facção de Salvador ameaçam MC Poze e governo cancela show

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Show cancelado!!!!!

Após integrantes de uma facção criminosa de Salvador ameaçarem o cantor MC Poze, que tinha um show marcado para o próximo sábado (30), no Alto do Andú, na Avenida Paralela, a Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou na noite desta quinta-feira (28), que não permitirá a realização do evento ‘Baile do Embrasa’.

De acordo com a pasta, equipes de inteligência apuram uma possível rixa entre organizações criminosas e o cantor, além da existência de um vídeo onde o artista aparece armado.

“Embora a competência para autorizar shows seja da Prefeitura, cabe, no entanto, ao estado garantir a segurança e prevenir para que delitos não ocorram. Nosso principal objetivo é preservar vidas”, afirmou o secretário Ricardo Mandarino.

 

Ameaças

Nas imagens, homens exibem armas e granadas enquanto fazem pichações no portão e muro da casa de shows, protestando contra o show do rapper. “Poze na Bahia é bala”, escreve um dos criminosos no local. Posteriormente, é feita uma sequência de disparos como forma de intimidar o rapper, que teve show cancelado em duas cidades pelo mesmo motivo.

Veja também: