Recôncavo: SOCIÓLOGO FRANCÊS PARTICIPA DE SEMINÁRIO PROMOVIDO PELA UFRB

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
LinkedIn

O sociólogo francês Michel Maffesoli participa da conferência de abertura da sétima edição do Seminário Corpo, Moda e Performance. O evento, promovido pelo grupo de pesquisa Corpo e Cultura da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), acontece nos dias 3, 4, 10 e 11 de novembro.

Michel Maffesoli é professor de Sociologia da Universidade de Paris V-Sorbonne e é considerado um dos maiores especialistas na pós-modernidade, em estudos sobre o atual, cotidiano e imaginário.

A palestra dele acontece nesta quarta (3), a partir das14h, com transmissão gratuita e ao vivo pela internet. De acordo com a organização do seminário, o convidado irá abordar o culto ao corpo e a ênfase na aparência, que fundamenta e sustenta a vida em sociedade.

O evento, que tem atividades remotas, é voltado pra grupos de pesquisa e interessados na dinâmica corporal, expressão, aparência, moda e arte. A programação completa pode ser conferida através das redes sociais e as inscrições, que são gratuitas, podem ser feitas neste link.

G1

Veja também: