Responsáveis por disseminar toque de recolher em Cruz das Almas são presos

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Os homens acusados de anunciar um toque de recolher na manhã desta terça-feira (23), em Cruz das Almas, foram localizados e presos. Uashigton dos Santos da Rocha, o “Popeye”, de 28 anos, e Luiz Cláudio da Paz Brito Júnior, 20, foram capturados por guarnições da 27ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Cruz das Almas).

“Recebemos um informe de um suposto toque de recolher e enviamos nossos policiais, que normalizaram a situação com rapidez. Todo comércio foi reaberto e estamos mantendo o clima de paz na localidade”, afirmou o comandante da 27ª CIPM, major Marcos Davi dos Santos. A determinação dos criminosos foi disseminada para moradores dos bairros de Tabela, Inocoop e Ana Lúcia através de áudios no WhatsApp.

De acordo com a polícia, a ação ocorreu em represália à morte de um bandido na região. “As disputas entre quadrilhas ou cobrança de dívidas de usuários são as principais motivações desses atos. Estamos reforçando as operações e abordagens para conter a criminalidade”, afirmou o major. Custodiados na Delegacia Territorial de Cruz das Almas, Popeye e Luiz Cláudio foram autuados em flagrante por apologia ao crime.

Veja também: