SAJ: “Asfalto da Barros e Almeida é mais uma conquista da gestão Rogério Andrade”, diz Senador Otto Alencar

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Nesta segunda-feira, dia 20, o senador Otto Alencar (PSD) confirmou que o asfalto da Avenida Barros e Almeida, em Santo Antônio de Jesus, é mais uma das tantas conquistas de Rogério Andrade para a cidade. O recurso de R$ 911.877,39 (novecentos e onze mil oitocentos e setenta e sete reais e trinta e nove centavos) deixado para a nova gestão foi fruto de uma emenda do senador.

 

“A pedido do ex-prefeito Rogério Andrade, destinei o valor necessário para pavimentação asfáltica da avenida. Além de conseguir os recursos, Rogério licitou a obra e contratou a empresa, mas só agora a obra foi iniciada, o que é estranho, já que o recurso ficou disponível para a atual gestão”, afirmou o senador.

 

Otto Alencar ainda rebateu a fala do prefeito Genival Deolino, que anunciou a obra como um feito da sua gestão. “É um dever nosso realizar esses investimentos, mas também é um dever nosso falar a verdade. O benefício quando chega, chega para o povo, não chega para aquele que executar. A obra vai beneficiar o município de Santo Antônio de Jesus e sua população”, finalizou Alencar. A obra de pavimentação asfáltica está sendo realizada a noite, das 18 às 6 da manhã.

Veja também: