SAJ: jovem de 18 anos é estuprada pelo próprio irmão

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Um homem de 25 anos está sendo procurado pela polícia de Santo Antônio de Jesus acusado de estuprar a própria irmã, uma jovem de 18 anos. O crime ocorreu dentro de um quarto de uma pousada da cidade na manhã desta quarta-feira (18/8).

De acordo com informações da mãe da vítima e do acusado, os dois eram muito amigos, pois o filho fazia o papel do pai. A mãe da jovem registrou queixa na Delegacia Territorial de Santo Antônio de Jesus, que investiga o caso.

O repórter Antônio Carlos, da radio Andaiá FM, conversou com a mãe dos dois. “O crime aconteceu na manhã de hoje quando minha filha estava na casa da cunhada. O irmão dela chegou de carro alegando que iria levar ela para casa, pois estava indo para lá para ver a outra irmã dele. Quando ela entrou no carro, ele trancou as portas e fingiu que recebeu ligação de um cliente. Foi então que ele desviou o caminho com a desculpa que ira ter que visitar o cliente” , relatou a mãe dos dois envolvidos.

Porém, ao invés de ir para casa, o rapaz levou a irmã para uma pousada e a trancou em um quarto. “Ele pediu para ela esperar porque ele ia ver o cliente. Ela ficou assustada com a situação sem perceber o que estava acontecendo”, contou a mãe deles.

Ela disse que minutos depois, o irmão retornou ao quarto e cometeu o crime, mesmo a jovem lutando para tentar correr. “Além dele ter estuprado a irmã, ainda tentou matá-la asfixiada com o travesseiro”, lamentou.

Assim que a jovem retornou para a casa, contou a mãe o que aconteceu e imediatamente ela foi à Delegacia para prestar queixa. A vítima passou por exame de corpo de delito, que comprovou o estupro. A mãe dos dois pede justiça. Até o momento, o acusado não foi localizado.

Veja também: