SAJ: Pessoas a partir de 37 anos serão vacinadas contra a Covid neste domingo, dia 1º

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) marcou, para este domingo (1º), mais uma etapa da vacinação contra o coronavírus. Serão 1422 unidades do imunizante destinados para primeira dose em pessoas com 37 anos de idade ou mais e, grávidas e puérperas (até 45 dias pós-parto) maiores de 18 anos.

Os locais da vacinação serão o Ginásio de Esportes e o drive thru montado no estacionamento da farmácia Drogasil (Entrada pela Avenida Gov. Roberto Santos e saída pela Avenida Luís Argolo). A vacinação acontecerá das 8 às 14 horas (ou enquanto durar o estoque).

Para receber a primeira dose do imunizante será preciso apresentar um documento oficial de identificação com foto, CPF ou cartão do SUS e comprovante de residência. No caso das gestantes e puérperas (até 45 dias pós-parto) serão necessários, para a grávida o cartão da gestante, e para puérpera a certidão de nascimento da criança.

A SMS avisa que todos os protocolos de sanitização e contra aglomerações serão seguidos para oferecer a segurança necessária ao público-alvo da vacinação.

Veja também: