UFRB realiza cerimônia de posse para 50 novos técnicos administrativos e professores

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
LinkedIn

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) realizou, na última quinta-feira (7), a cerimônia de posse de 50 novos servidores(a), sendo 14 professores(as) e 36 técnicos(as) administrativos(as), no Auditório da Biblioteca da UFRB, no Campus Cruz das Almas. A cerimônia contou com a participação de 200 pessoas, compreendendo os(as) 50 novos(as) servidores(as), seus(as) convidados(as) e gestores(as) de diversas unidades da UFRB.

Para a pró-reitora de Gestão de Pessoas da UFRB, Flávia Sabina da Silva Souza, “a realização da cerimônia se reveste de fundamental importância, constituindo-se como um meio pelo qual a Universidade busca demonstrar aos novos servidores a sua relevância para a Instituição, bem como a significativa missão que estes profissionais assumirão ao contribuir para a transformação de vidas por meio da educação”.

Todos(as) os(as) novos(as) professores(as) serão lotados no Centro de Ciências Agrárias Ambientais e Biológicas (CCAAB), localizado em Cruz das Almas. Os(As) professores(as) foram aprovados(as) em concurso de provas e títulos, em suas respectivas áreas de conhecimento.

Veja também: