Vereador de Maragojipe nega nota feita pela câmara de Cachoeira 

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

O vereador da cidade de Maragojpe, Antônio Assis, conhecido como, Bad Boy, gravou um vídeo negando ter ofendido os moradores da cidade de Cachoeira.

“Uma nota que saiu publicada pela Câmara municipal de Cachoeira, dizendo que eu desqualifiquei, que eu maltratei, que eu cheguei a população de Cachoeira, isso é uma inverdade. A questão relacionada ao vídeo que eu falei sobre a direção da Caixa Econômica de Maragogipe, que o gerente da Caixa veio do quinto dos infernos, mas não associando nada aos meus irmão cachoeiranos que eu tenho muito carinho, muito amor e respeito. Diante disso, peço desculpas e reafirmo o meu compromisso com a cidade de Cachoeira…”, disse o vereador, negando a nota de repudiou emitida pela Câmara Municipal de Cachoeira.

Em nota, a Câmara Municipal de Vereadores da Cachoeira mostrou indignação e repúdio a suposta declaração desrespeitosa do vereador. No vídeo o vereador se retratou pelas palavras ditas e segundo ele, interpretada de forma errada para câmara de vereadores de Cachoeira.

 

Confira a nota da Câmara de Vereadores.

Assista os vídeos:

 

Veja também: