Wagner anuncia evento e alfineta ACM Neto: “mas não vai ser um show”

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

No tempo certo e com a chapa completa. Assim o senador Jaques Wagner (PT), pretenso candidato ao governo da Bahia, respondeu quando vai acontecer o evento de lançamento da sua pré-candidatura. O petista confirmou que fará um encontro e não perdeu tempo de alfinetar o ato promovido por ACM Neto (DEM) na última semana.

“Seguramente faremos um ato político de lançamento na hora que tivermos com a chapa toda, completa, de batida do martelo. Ele [ACM Neto] fez um show sem a chapa dele completa, não tem chapa. Eu prefiro fazer quando tiver a chapa”, disse Wagner em Ilhéus.

“Ele fez uma espécie de show até de todo o aparato que ele tem. Eu não sei se é muito isso que interessa ao povo”, continuou.

O desenho atual mostra o ex-governador na cabeça, o vice na indicação do PP e o senado com Otto Alencar (PSD). O vice-governador João Leão (PP), apesar da conjuntura, ainda sustenta pré-candidatura ao governo e sonha com a renúncia de Rui Costa (PT) nos oito meses que antecede o pleito para este ser candidato a senador.

Na semana passada, também no interior, em Barra, Wagner deu também outras alfinetadas no evento promovido por seu principal adversário do próximo ano. Havia dito que “as pessoas estão se precipitando” ao começar campanha.

“As pessoas estão se precipitando. Lançamento tudo bem, na hora certa fazemos o nosso. Vamos acertar nossa chapa daqui para janeiro. A Bahia já pode mais e vai poder muito mais, mas na mão de quem teve no 16 anos no governo e não fez o que fizemos”.

Wagner participa ao lado do Rui da entrega do Hospital Materno-Infantil Joaquim Sampaio, em Ilhéus. A unidade vai funcionar como referência para toda a região sul da Bahia, em cirurgia pediátrica e parto de alto risco. O petista assinará ordem de serviço para construção de 18 quilômetros da nova via de acesso entre Ilhéus e Itabuna.

Bnews

Veja também: