Bahia tem dois expulsos, perde para City Torque e dá adeus na Sul-Americana

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

As chances do Bahia em avançar na Copa Sul-Americana eram remotas. Precisava ganhar do Montevideo City Torque na noite desta quarta-feira (26) e torcer por derrota do Independiente contra o lanterna Guabirá. Não deu uma coisa, nem outra. O tricolor foi derrotado por 4×2, em Pituaçu, e está eliminado da competição internacional. O Esquadrão até começou bem e abriu o placar aos dois minutos, com Thonny Anderson.

Mas viu o rival empatar, teve Matheus Bahia expulso e acabou sofrendo a virada ainda no primeiro tempo. Na volta do intervalo, Nino Paraíba deixou tudo igual logo cedo, mas Conti também recebeu o vermelho e deu adeus. O City Torque também teve o goleiro Guruceaga expulso, mas Allende e Guzmán marcaram e decretaram a vitória.

Apesar do triunfo, o time do Uruguai também deu adeus à Sul-Americana: o Independiente bateu o Guabirá na Argentina e ficou com a vaga nas oitavas de final. O City Torque terminou na segunda colocação, com 11 pontos, e o Bahia ficou em terceiro, com oito. Agora, o Esquadrão foca no Campeonato Brasileiro, no qual estreia sábado (29), às 20h, contra o Santos, em Pituaçu.

Veja também: