Encontro coordenado por Diego Coronel em Praia do Forte em apoio a Antonio Brito

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
LinkedIn

Um “esquenta” para o Carnaval na casa de Praia do Forte do deputado federal Diego Coronel (PSD) mostrou que o parlamentar não é cabo eleitoral que se despreze nas eleições à presidência da Câmara dos Deputados, que ocorrerão em 2025.

Por baixo, ele conseguiu reunir cerca de 15 deputados federais e três estaduais, além de senadores, de vários Estados e partidos, entre os quais o correligionário Antonio Brito (PSD), outro nome da Bahia na disputa pela sucessão de Arthur Lira (PP-AL).

Tibet, Domingos Neto, Hugo Motta, Jorginho, Gabriel Nunes, Thiago, Gustinho Ribeiro, Mário Júnior, Edilásio, do Maranhão, Ismael Alexandrino, Hugo Mota, Nitinho, Marcelinho Veiga foram alguns dos deputados que passaram pela casa de Diego.

Sem contar os senadores Vanderlan Cardoso e Otto Alencar. As ausências sentidas foram as de seu pai, o senador Ângelo Coronel (PSD), e do senador Jaques Wagner (PT), que resolveram passar o Carnaval fora do Brasil.

No encontro, aproveitando a presença de Antonio Brito, o comentário era de que a folia de Diego colocou no chinelo o “Elmar Folia”, termo utilizado para descrever a caravana de deputados que passarão o Carnaval em Salvador a convite de Elmar Nascimento (União Brasil), adversário de Brito na sucessão de Lira.

Politica Livre

Veja também: