Festival da Cerveja terá experiências inéditas de harmonização

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Durante os quatro dias de programação (08 a 11 março), o Festival Brasileiro da Cerveja que acontece em Blumenau, receberá o Beer Pairing, um evento que aborda a harmonização de cerveja com comida de forma completa, desde combinações simples até algo mais elaborado e específico, explorando de maneira prática e teórica a versatilidade que a cerveja oferece em todas as suas conexões em termos gastronômicos. A iniciativa é organizada pelo Science of Beer Institute e visa proporcionar público uma experiência especial em termos de harmonização de cerveja.

Cada um dos quatro dias de eventos contará com um sommelier de cerveja guiando a harmonização de cinco cervejas com cinco pratos especialmente preparados por grandes profissionais do mercado gastronômico brasileiro e internacional.

A programação oficial da edição especial do Beer Pairing estará disponível em breve no site do Festival Brasileiro da Cerveja (www.festivaldacerveja.com), onde será feita a venda de ingressos, que serão limitados a 100 pessoas por evento. Mais informações sobre o projeto Beer Pairing em www.beerpairing.com.br.

Veja também: