Governador Mangabeira: Pedro Tavares participa de ação do programa Casa Legal ao lado do prefeito Marcelo Pedreira

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Seguindo os protocolos sanitários da pandemia, que determina o uso da máscara e o distanciamento, o deputado estadual Pedro Tavares (DEM), participou ao lado do prefeito de Governador Mangabeira, Marcelo Pedreira, de autoridades e lideranças, do ato de entrega de uma casa a uma moradora do município. A ação faz parte do programa Casa Legal, da gestão municipal que tem como objetivo assistir e oferecer moradia a pessoas em situação de risco social, na cidade. Tavares reconheceu que a ação da prefeitura leva mais dignidade, ajudando a vida de quem mais precisa, no município. “Em um momento de tantas notícias negativas e de muita incerteza, confortou o nosso coração ver a emoção de D. Francisca ao receber o seu novo lar. A administração municipal de Governador Mangabeira, já reconhecida por grandes obras na área de infraestrutura tem se destacado também por cuidar de pessoas”, afirmou.

O deputado esteve com o prefeito e demais autoridades, incluindo vereadores, além de lideranças, em Quixabeira II, comunidade do município. Tavares confessou que estava impressionado com a qualidade da residência. “Uma demonstração do compromisso do prefeito Marcelo e de sua equipe com o município e principalmente com aqueles em situação de vulnerabilidade social”, acrescentou. O parlamentar colocou junto com o prefeito, o azulejo com a marca do programa da Prefeitura, na parede frontal da casa.

A entrega teve público bastante reduzido, em respeito aos protocolos de segurança contra o coronavírus.

O deputado parabenizou o prefeito Marcelo Pedreira, o vice-prefeito Orlandinho e toda a equipe pelo trabalho realizado na cidade e pelo programa Casa Legal, administrado pela Secretaria de Assistência Social.

Veja também: