Prefeito de Governador Mangabeira busca parceria com Cruz das Almas

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Em menos de uma semana, o prefeito de Governador Mangabeira, Marcelo Pedreira (PP), esteve em Cruz das Almas, participando de duas inaugurações importantes de seu colega, Ednaldo Ribeiro (Republicanos), com quem busca parceria para levar os benefícios para seu município.

No último dia 31 de julho, Pedreira esteve na cidade vizinha, na inauguração da usina asfáltica, que segundo informações da prefeitura cruzalmense, produzirá cerca de 100 toneladas do produto por dia, para pavimentação das ruas locais e com possibilidade de atender as demandas de outros municípios próximos. A expectativa do prefeito mangabeirense, é que as ruas de sua cidade também possam ser beneficiadas com esse asfalto.

Ontem (5), novamente o líder do executivo mangabeirense, retornou a Cruz das Almas, para acompanhar a instalação da unidade do Corpo de Bombeiros. Em conversa com o Blog do JC, o pepebista disse o que espera dessas visitas.

“Nós precisamos fortalecer a nossa região. Assim como estive aqui no último sábado (5), participando da entrega da primeira usina de asfalto de Cruz das Almas, hoje também faço questão de está aqui na inauguração do Corpo de Bombeiros, para poder reafirmar, o que coloquei já para o Coronel Marchesini e para o prefeito Ednaldo Ribeiro, que Governador Mangabeira está a disposição, para empreender todas as parcerias para que esta unidade possa avançar e prestar bons serviços à comunidade aqui do Recôncavo“, destacou Pedreira.

Marcelo Pedreira revelou também, que havia chegado recentemente de Brasília, onde foi reivindicar recursos para novas obras em seu município.

Veja também: