Robinson Almeida promete renunciar se oposição provar que Rui aumentou ICMS na Bahia

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Nas redes sociais, o deputado estadual Robinson Almeida (PT) lançou um desafio ao colega da Assembleia Legislativa, Paulo Câmara (PSDB), a apresentar provas que o governo da Bahia aumentou o ICMS.

Em vídeo divulgado na semana passada, Câmara sugere que o aumento nos combustíveis nos postos foi ocasionado por essa medida. Neste domingo (1º), o petista atribuiu o aumento ao governo Bolsonaro e diz que a Petrobras atrelou o preço do combustível ao dólar.

“Infelizmente a gasolina, o diesel e o etanol estão mais caros. A Petrobras atrelou o preço dos combustíveis à variação do dólar. O governo Bolsonaro é o responsável por essa política de preços e o aumento no Brasil e na Bahia. Essa é a verdade. O deputado Paulo Câmara acusou o governador de ter aumentado o ICMS e por isso os preços terem subido na Bahia. Quero fazer um desafio a Paulo: apresente o Diário Oficial com essa lei que aumenta os combustíveis na Bahia e o renunciarei ao meu mandato”, disse Robinson em vídeo divulgado nas redes sociais.

“Caso você não apresente, você que deve perder o mandato por quebra de decoro parlamentar. Vai encarar o desafio da verdade ou vai continuar produzindo fake news para proteger o presidente Bolsonaro?”, finaliza o deputado.

Veja também: